Visitantes

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Filme mais esperado do ano


O Cineposforrest começa agora a desvendar os anseios dos leitores e vai descobrir quais filmes os cinéfilos estão ansiosos para assistir. Veja a lista de três mais aguardados na categoria blockbuster e vote na enquete ao lado em seu favorito:

O Hobbit - Uma jornada inesperada (Estréia 14/12)
Depois de passar pelas mãos de Guilhermo Del Toro, a condução do longa voltou a Peter Jackson, que marcou época com a grandiosa e espetacular trilogia O Senhor dos Anéis (01, 02 e 03). Com um público superior a 2 bilhões, e com 17 Oscar recebido de 30 indicações, a saga deixou os fãs com um gostinho de quero mais. Então, a aventura de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), alguns anos antes de seu sobrinho Frodo assumir o fardo de carregar o Um Anel para a destruição, será transportada para a telona, com direito a Gandalf (Ian McKellen), Legolas (Orlando Bloom) e o asqueroso e irresistível Gollum (Andy Serkins). Vale a pena conferir, já que O Senhor dos Anéis não existiria sem O Hobbit.


Batman - O Cavaleiro das trevas ressurge (Estréia 27/07)

Christopher Nolan estarreceu o público e entregou ao cinema o melhor filme de super-herói de que se tem notícia na segunda parte da trilogia O Cavaleiro das treva (08). O longa foi elogiadíssimo principalmente por Nolan conceber a ação de qualidade inquestionável, sem deixar de lado os mecanismos que fazem parte de qualquer cartilha de bom cineasta, como a fotografia e direção de arte excelentes. Também deu ao Homem-morcego a humanidade que faltou aos outros, já que o herói não possui nenhum poder extraordinário, logo é vulnerável como qualquer um, apesar de suas parafernálias. Esta conclusão épica traz Batman (Christian Bale) enfrentando uma rebelião que impõe o caos em Gothan, liderada pelo malvado Bane (Tom Hardy). Apesar de não contar mais com o doentio Coringa (papel assombroso que rendeu um Oscar póstumo a Heath Ledger), novos personagens, como a Mulher-Gato (Anne Hathaway) tornarão a trama ainda mais interessante.

007 - Operação Skyfall (Estréia 09/11)
         

Em sua vigésima terceira incursão pelas telonas, o agente 007, James Bond (Daniel Craig), terá de de rastrear e destruir a ameça que pode destruir o MI6. Além disso terá de provar sua lealdade a chefona M (Judi Dench), que terá monstros de seu passado revelados. O filme é dirigido por Sam Mendes, de Beleza Americana (99), e tem sua estréia aguardada com ansiedade pelos fãs devido às boas críticas recebidas de Quantun of Solace (09). Sua produção esteve ameaçada devido aos problemas financeiros da MGM, mas foi retomada depois que o estúdio "ressucitou" em fevereiro de 2011. Também estão no elenco Javier Bardem, Ralph Fiennes, e a novo Bond Girl Berenice Marlohe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário