Visitantes

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vencedores dos SAG 2012



Dizem por aí que o Globo de Ouro é a prévia do Oscar, o que não é verdade. Já o Screen Guilds Awards, entregue na noite deste domingo deu uma indicativa de quem pode faturar a estatueta nas categorias principais.
Nas categorias de ator/atriz coadjuvantes os favoritos Octavia Spencer (Histórias Cruzadas) e Christopher Plummer (Toda a Forma de Amor) fizeram jus aos status e faturaram o prêmio. Somando ao Globo de Ouro que venceram, a noite de 26 fevereiro será apenas uma formalidade para confirmar seus prêmios. Algo diferente disso será um grande absurdo.
Em ator, Jean Dujardin (O Artista) surpreendeu ao tirar de George Clooney (Os Descendentes) o prêmio, e é totalmente merecido já que fazer um filme mudo e preto e branco nos dias de hoje. Em atriz, Viola Davis (Histórias Cruzadas) vence e acirra a briga pelo Oscar com Meryl Streep (A Dama de Ferro) e Michelle Willians (Sete Dias com Merilyn).
E o vencedor de melhor elenco, o mais importante da noite, a vitória foi para Histórias Cruzadas. Mais do que merecido já que não só as atuações premiadas de Davis e Spencer, e da indicada Jéssica Chastain merecem destaque, Emma Stone, Bryce Dallas Howard e Sissy Space também dão um show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário